Ideias para a Páscoa 2015

Ideias fáceis de executar para decorar, presentear e receber na páscoa!

Amêndoas confeitadas se transformam em filhotinhos de pássaros. Para tingir, basta usar corante alimentício dissolvido em água. Os olhos foram feitos com corante preto e o bico pode ser feito com glacê real colorido de amarelo ou chocolate branco derretido e tingido de amarelo.
ideias para páscoa 2015 - amêndoas confeitadas

Cilindros de papel, tesoura, cola, canetinhas e olhos (para artesanato) deram vida a esses animais que remetem à fertilidade.


Bolo decorado com grama . Basta usar coco em flocos e corante alimentício verde para tingí-lo e criar a grama. Para fazer , coloque o coco em um saco plástico limpo, pingue poucas gotas de corante . Feche o saco e vá amassando o coco para  que o corante se espalhe. O Coelho pode ser comprado pronto com facilidade ou  feito com forminha de chocolate e os ovinhos podem ser confeitos ( estilo M M`s, Confete)


ideias para páscoa 2015

Caixas e embalagens em formato de ovos foram decorados com borboletas de papel e borboletas feitas com penas de pássaros, à venda em lojas de artesanato


O envelope pode ser usado para dar dicas às crianças de como encontrar o ovo escondido pela casa... ou serve também para presentear as pessoas queridas com cartões e vale - compras.

  Forminhas de Kinder Ovo servem para se criar um  pente de ovos divertidos... basta colocar em cada forminha um petisco diferente!


Ideia de páscoa para quem está de dieta! Utilize cortadores de biscoito em formato de coelho para cortar frutas como melão e manga e mescle com cubinhos de outras frutas como pêssego, manga, uva, melancia, mamão... ficam lindos os espetinhos saudáveis para a páscoa

páscoa para quem está de dieta



Ovos de gelatina, para aqueles em dieta, ou para divertir a sobremesa das crianças.


  Ovos de gelatina em degradê, feitos com forminhas de kinder ovo / forminhas de gelo em 
formato de ovos. 
ideias para páscoa 2015

Saquinhos plásticos e o chips  cheetos deram vida às falsas cenouras para a páscoa.


 Sabe aquela brincadeira gostosa de cultivar alpiste  na serragem ou na terra? Aqui eles foram colocados em cascas de ovos tingidas para decorar a mesa de páscoa. Para tingir as cascas, basta deixá-las de molho na água misturada com tinta.

ideias para páscoa 2015

Pratinhos de papelão cortados , olhos para artesanato, bolinhas de algodão e canetinha serviram como materiais para criar o coelhinho!



Guirlandas de galhos e cipó serviram de base para esse coelho. Para as orelhas, basta curvar  duas  guirlandas de tamanhos iguais .

Vasinhos antigos de violetas e cactos pintados serviram para fazer  os coelhinhos. Para as pernas e orelhas utilize arame encapado e papel decorativo.


As velas podem ser criadas utilizando forminhas de kinder ovo ou cascas de ovos. Faça o furinho no ovo, remova o interior com serinda, faça outro furo na outra ponta do ovo com ajuda de um palito para furar a gema. lave  e depois ferva a casca com agua e vinagre , insira  o barbante , passe pelos dois furos e vede o furo menor com fita adesiva.e Depois jogue a parafina derretida. no furo de cima.




Fontes:
http://pinterest.com
http://www.choose-to-thrive.com/2013/03/recycled-easter-egg-wheat-grass.html
http://thefrugalgirls.com/2013/03/peeps-fruit-kabobs.html

1 comentários:

Amêndoas Confeitadas | Candy Shop disse...

Parabéns pelo post! Pra quem gostou da ideia dos filhotinhos de pássaros a dica é usar as amêndoas confeitadas azul bebê. São exatamente essas amêndoas. Fica legal também se fizer com amêndoas verde bebê. Espero que gostem da minha dica! Beijos! =)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Revista Sobre Tudo | by TNB Editado por Cabeça de Efeito

Pin It button on image hover